Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DVD: Madonna: The Video Collection 93 : 99


Compilação de vídeos de Madonna dos anos 90, lançada em 1999 reune os melhores clipes da segunda década de sua carreira.








1. "Bad Girl" ✰✰✰✰✰
2. "Fever" ✰✰✰✰✰
3. "Rain" ✰✰✰✰
4. "Secret" ✰✰✰✰✰
5. "Take a Bow" ✰✰✰✰✰
6. "Bedtime Story" ✰✰✰✰✰
7. "Human Nature" ✰✰✰✰✰
8. "Love Don't Live Here Anymore" ✰✰✰✰✰
9. "Frozen" ✰✰✰✰✰
10. "Ray of Light" ✰✰✰✰✰
11. "Drowned World/Substitute for Love" ✰✰✰✰✰
12. "The Power of Good-Bye" ✰✰✰✰✰
13. "Nothing Really Matters" ✰✰✰✰✰
14. "Beautiful Stranger" ✰✰✰✰


Comentários sobre os clipes:


Bad Girl é muito legal, super bem produzido e dirigido, chega a parecer um filme, Madonna está linda, e é um clipe diferente, pois aborda o sobrenatural, coisas não muito comuns na obra de Madonna, não vou falar muito desse,, quem quiser assista e veja Madonna e o anjo da morte!!


Fever é grotesco, bizarro, muita gente não gosta desse clipe, eu adoro! É surreal, talvez Madonna quis mostrar algum tipo de inferno ali... só vendo pra saber haha


Rain não é dos meus favoritos, mas tem uma bela fotografia e ganhou prêmios...


Secret também não é um dos meus vídeos favoritos, mas a música é muito boa..


Take a Bow tem um vídeo legal, mas é do tipo de vídeo que tem uma hora certa para ser assistido, Madonna muito bonita, em uma fotografia perfeita, e sem comentários para as cenas da cama!


Bedtime Story um dos meus favoritos da Madonna, é uma obra de arte, tanto que está exposto em um museu! HAHA, pois é, o vídeo é inspirado em obras surrealistas, e é um dos melhores da carreira dela, assim como a música que foi escrita por Björk! É, o clipe mostra Madonna em vários visuais estranhos, e outros belíssimos.. enfim, este eu super recomendo.


Huma Nature  Madonna não está tãão bonita nesse vídeo, mas está sexy, é um vídeo que eu iria gostar mais se fosse o roteiro da própria, com uma caça as bruxas etc. A coreografia e os cenários são legais!


Love Don't Live Here Anymore é perfeito, é lindo, é simples, Madonna está mais bonita que o normal, sem comentários, mas não é um vídeo tãão indicado, ele é mais para os fãs...


Frozen acho que todo mundo é suspeito pra falar desse vídeo, e dessa música... é assim... é absurdo, é um vídeo em que Madonna encarna uma mística, ela tem poderes sobrenaturais, ela voa, ela se transforma em corvos, em um cão, se multiplica, etc. Recomendadíssimo também!


Ray Of Light Madonna ruiva, dançando freneticamente! É legal, o vídeo mostra um dia por completo, desde o nascer do sol, até a madrugada, tudo muito rápido!


Drowned World é um vídeo estranho também, um pouco alternativo onde Madonna foge dos paparazzis, como uma homenagem a princesa Diana, não tenho muitos comentários sobre esse vídeo, mas é bem legal.


The Power Of Good-Bye é bonito, tem uma fotografia enigmática, principalmente por destorcer a imagem em alguns momentos, tem um ambiente suave, e o tema do clipe poderia ser usado para a música Swim do álbum Ray Of Light.


Nothing Really Matters, assim como Bedtime Story, é um vídeo surreal, estranho e bizarro, onde algumas cenas parecem ser em algum manicômio, e é um clipe cheio de simbologias, que também é um dos meus preferidos da Madonna.


Beautiful Stranger é um clipe que não gosto tanto, mas de ver a Madonna muito linda, vale a pena o clipe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...