Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

CD: Madonna - Hard Candy

Hard Candy é o 11º álbum de Madonna, lançado em 2008. Confira algumas fotos do encarte:

 







É um ótimo álbum apesar de não agradar a maioria dos fãs da Madonna que se sentem do 'gueto' quando ouvem algumas das músicas =P. (candy shop, 4 minutes, she's not me, beat goes on, incredible,,.. .etc,)

Minhas faixas preferidas são Devil, Voices e Dance 2Night!

Setlist: ( com minha nota em estrelas até 5 )


"Candy Shop" ✰✰
"4 Minutes" ✰✰
"Give It 2 Me" ✰✰✰✰
"Heartbeat" ✰✰✰✰
"Miles Away" ✰✰✰✰✰
"She's Not Me" ✰✰✰✰
"Incredible"  ✰
"Beat Goes On"  ✰✰
"Dance 2night" * ✰✰✰✰✰
"Spanish Lesson" ✰✰
"Devil Wouldn't Recognize You" * ✰✰✰✰✰
"Voices" * ✰✰✰✰✰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...