Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dueto: Kylie & Madonna, será?



Dias atrás surgiram boatos sobre um dueto entre as gigantes do pop Madonna, e Kylie Minogue, um dueto que iria se realizar em um especial de 25 anos de carreira da australiana Kylie, porém a mesma desmentiu no twitter, dizendo que ''seria incrível, talvez um dia'', declaração que não deixou os fãs perderem as esperanças para um dueto como esse que ainda não entraria em nenhum álbum de estúdio (talvez), pois a música que iriam cantar, seria da Kylie, em um programa que iria ser televisionado e contaria com mais participações especiais além de Madonna como Nick Cave e Jason Donovan (artistas importantes na carreira de Minogue).





Madonna já vestiu uma camiseta com o nome da australiana Kylie, gravado como uma forma de homenagem cantando 'Music' no EMA, assim como Kylie ja admitiu se inspirar ao longo de sua carreira em Madonna, que é um de seus ídolos desde adolescência, ressaltando a música Lucky Star, assim, tendo base em Madonna para suas obras e turnês como Let's Get To It Tour e On A Night Like This Tour, inspiradas em Blond Ambition e Girlie Show, ambas de Madonna. Citamos as duas turnês como uma forma mais clara para observar as referências artísticas que ambas tem uma pela outra.
Kylie Minogue homenageou Madonna fazendo um cover da música Vogue, em suas turnês Showgirl Homecoming e For You, For me. Também recebeu uma música de presente da cantora chamada Alone Again, que foi apresentada como material extra no documentário de Minogue chamado White Diamond.


Será que podemos esperar por um dueto das duas? Acreditamos que sim, pois Madonna já gravou e cantou músicas com ninguém menos que Britney Spears, Prince, Ricky Martin, Justin Timberlake, Anthony Kiedis (vocal do Red Hot Chilli Peppers), e etc. \/...


Então por que não faria com Kylie Minogue? Uma das unicas cantoras que podem chegar ao mesmo nível dela em alguns quesitos como criatividade, musicalidade, beleza, anos de carreira e sucesso e algumas polêmicas. Kylie domina a Europa (civilização) assim como Madonna domina o mundo todo. Um dueto das duas não é impossível, basta esperar.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...