sexta-feira, 19 de novembro de 2010

No Fundo do Quintal

5 da manhã dei uma de louco e fui explorar o quintal da minha casa! Kkk

 Pois é, meu lugar preferido de fazer as festas de Halloween está bem diferente hoje em dia.

Fui pelo lado direito do quintal uma estrada estreita que parece um túnel a céu aberto, no meio é cheio de arvore e palmas etc. e talz...







Eis as fotos:

  
Logo depois do Balanço fail...







Eu voltei daqui, nao virei mais à esquerda.

Voltando... pq o sol ja tava nascendo hehe..


Esse muro ta ficando velho, precisa de umas Gárgulas !!
Céu, e minha mãe varrendo ali do lado hehe
Aqui, a parte da esquerda do quintal!
Antigamente isso parecia um labirinto.
tsc tsc...





De frente... Muza e de fundo Lêu rs..

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...