sexta-feira, 19 de novembro de 2010

No Fundo do Quintal

5 da manhã dei uma de louco e fui explorar o quintal da minha casa! Kkk

 Pois é, meu lugar preferido de fazer as festas de Halloween está bem diferente hoje em dia.

Fui pelo lado direito do quintal uma estrada estreita que parece um túnel a céu aberto, no meio é cheio de arvore e palmas etc. e talz...







Eis as fotos:

  
Logo depois do Balanço fail...







Eu voltei daqui, nao virei mais à esquerda.

Voltando... pq o sol ja tava nascendo hehe..


Esse muro ta ficando velho, precisa de umas Gárgulas !!
Céu, e minha mãe varrendo ali do lado hehe
Aqui, a parte da esquerda do quintal!
Antigamente isso parecia um labirinto.
tsc tsc...





De frente... Muza e de fundo Lêu rs..

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Crachás do FBI

Completei minha mini coleção de crachás 
do FBI com os personagens de Arquivo X e Sobrenatural


                   \o/ \o/ \o/
Monica Reyes, Dana Scully, Sam Winchester, Walter Skinner, Dean Winchester, John Doggett e Fox Muler.
 Onde consegui? Hum… "As respostas estão por aí, por isso é que colocaram o I no FBI" -Mulder- hehe “As respostas estão aí, só precisamos saber onde procurá-las.” Mulder: “Por isso é que colocaram o I em FBI.”   “As respostas estão aí, só precisamos saber onde procurá-las.” Mulder: “Por isso é que colocaram o I em FBI.” “As respostas estão aí, só precisamos saber onde procurá-las.” Mulder: “Por isso é que colocaram o I em FBI.” “As respostas estão aí, só precisamos saber onde procurá-las.” Mulder: “Por isso é que colocaram o I em FBI.”

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

JIESC no clube "O Josetão"


Cheguei agora a pouco do clube "O Josetão".

Hoje teve handball feminino, vi dois jogos, não sei o nome das equipes, nem se elas têm nomes, mas as cores eram vermelhas, amarelas, verdes e azuis. 



Fotos:


 




Adriana, Silvinha, Eliane e Branca.


Renan,Mary,Raíssa, Aline, Laryssa e Cida








WOW !
 


...


Gostei dessa foto! Laryssa em Vogue e Cida preparando pra atacar \o/
         Não lembro quem ganhou ou não, mas isso não importa, sei que foi emocionante!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...